Data : Ter 18/09/2001 09:49
De   : Yahoo  <[EMAIL PROTECTED]>
Para : Sou java  <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [java-list] Fw: Java e InterBase????Socorro.....

----- Original Message -----
From: Yahoo
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Monday, September 17, 2001 2:53 PM
Subject: Java e InterBase????Socorro.....

Alguêm ,por favor poderia mim informa onde eu posso encontrar o JDBC para conexão com
banco de dados InterBase (se puder enviar diretamente para o e-mail abaixo ficaria
muito agradecido), ja procurei muito, mas só encontrei links que não levavam a lugar
nenhum, e se possível um exemplo de Class.forName(....), e de uma url, usada para
conexão com InterBase.

Agradecendo antecipadamente.

Awdryn Cavalache de Souza.

Giovani Salvador
PROCERGS - Cia. de Processamento de Dados do
Estado do Rio Grande do Sul
Setor TSI - Tecnologia para Sistemas de Informação
ICQ #44904309