Nao uso o Jbuilder no trabalho apesar de conhecer

gostaria muito de receber os exemplos que citou

-----Mensagem original-----
De: Leandro Bitencourt [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Tuesday, September 18, 2001 11:42 AM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: RES: [java-list] Sobre JSP e Servlet
Prioridade: Alta

Ricardo,

A solucao mais tranquila eh com Servlet... Se vc usa JBuilder o proprio
Wizard de criacao do Servlet ja pergunta qual o content type que vc quer
gerar: Escolha XML.

Ai vc faz um while lendo do Banco e escrevendo no formato XML. C vc quiser,
me escreva em PVT que eu t mando uns exemplos.

Qto as classes que o java tem para XML sao varias, mas nada muito elaborado,
vc tera que escrever grande parte dos seus parsers. Veja no proprio site da
sun sobre isto que vc vai ter acesso ate a tutoriais. Eu aprendi por la, mas
tem um monte de macetes.

Aconselho ler alguma coisa sobre xml antes de escrever com java fazendo IO
com XML. Vai ganhar tempo.

Abraços,

Leandro Bitencourt
Escalena SA