Marcos desenvolvo sistemas em JSP , se quiser detalhes posso lhe explicar alguns exemplos

mail [EMAIL PROTECTED]
-----Mensagem original-----
De: Marcos MOS [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: Monday, September 17, 2001 3:22 PM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Java ou outra linguagem?

Pessoal,

 desenvolvo sistemas em Delphi com SQL Server, e na empresa onde trabalho estão pensando em mudar os sistemas em forma de Web.
 Gostaria de ajuda para decidir que linguagem irei programar, tem como construir aplicativos para internet, com "cara" de sistema, com janelas e outras coisas? Pensei em Java Applet, não sei se tem como fazer com banco de dados e a velocidade?
 O que seria Servlets, isto poderia me ajudar?

 Sei também que poderia fazer com JSP, mas aí como eu farei telas dependentes, com uma esperando a resposta da outra??

Como puderam ver estou meio perdido, espero ajuda e sugestões...

desde já, muito obrigado.

Marcos de Oliveira dos Santos

Responder a