Pessoal:

A Sun Microsystems do Brasil esta disposta a disponibilizar seu mini auditorio
para a primeira reuniao deste grupo de estudos.
Assim tambem e uma oportunidade para conhecer quem criou esta tecnologia.
Favor responder para [EMAIL PROTECTED], quando desejam se reunir e o
horario e confirmarem sua presenca com os seguintes dados:
Nome completo:
E-mail:
Tel:

Atenciosamente,

Fabiana Guinoza                  _/_/_/_/   _/    _/    _/     _/
Sun Microsystems do Brasil     _/_/_/_/   _/    _/    _/  _/ _/
R. Alexandre Dumas 2016             _/   _/    _/    _/   _/_/
Sao Paulo SP 04719-004       _/_/_/_/   _/_/_/_/    _/     _/
                             M  I  C  R  O  S  Y  S  T  E  M  S

(55 11) 5187-2222 ou 5187-2100 x68822
E-mail: [EMAIL PROTECTED]