Pessoal

    Qual seriam as alternativas para migrar do VB para a plataforma Java ?
    Os sistemas sao do tipo Contas a Pagar, Contabilidade, Controle
Bancario ... (sistema integrado).
    O meu objetivo e' nao depender exclusivamente da M$ e investir em
sistemas
que rodem tambem no Linux.
    Parece que devo usar Browsers para apresentacao. Certo?
    Na lista so' encontrei referencias de sistemas feitos para a
internet.
    Estive dando uma olhada em Apache+Resin+JSP. Mas JSP permite
que eu tenha uma apresentacao rica em recursos ?
    Supondo uma empresa que tenha um servidor Linux, 20 micrinhos como
estacoes e um sistema integrado: Seria indicado usar JSP ?
    O QUE ESTA SENDO USADO PARA ESTE TIPO DE SISTEMA ?  :(((

Obrigado