From: "Leandro Bitencourt" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, September 24, 2001 9:22 AM
Subject: [java-list] JDBC x M$-ADO - Lentidao no JDBC

Srs.

Queria partilhar minha experiencia com vcs:

Tenho 2 aplicacoes (delphi+ado  e Java 2+JDBC) que fazem a mesma coisa
(Conexao, Select, While not EOF em um SQL7.0) com a mesma query, No mesmo
equipamento, com o mesmo SO.

1) Rodo o prg Delphi com conexao ADO.
2) Rodo o prg Java c/ conexao JDBC.

Resultado, JDBC é 5 vezes mais lento para fazer a mesma coisa.

Confere ?!? Sabia que era mais lento, mas tando assim ?!?

Abraços,

Leandro Bitencourt
Escalena SA
Phone:+55 (11) 3824 4384