From: Daniel
Sent: Friday, September 21, 2001 1:17 PM
Subject: [java-list] JSP + SERVLET + JDK

Pessoal estou precisando de ajuda para essas configurações, Por Favor

Vamos lá:

1- Instalei o JDK - esta compilando sem problemas as classes,
    estou utilizando o seguinte CLASSPATH SET JAVA_HOME=c:\jdk1.2.1;c:\jdk1.2.1\lib\tools.jar

2 - Instalei o RESIN, esta rodando ( não testei os servlet )

3- Descompactei o Java Servlet Development Kit
    Ele criou uma pasta chamada de jswdk-1.0.1 e a instrução diz para executar o arquivo startserver.bat.
    Este BAT abre uma janela DOS e retorna as seguinte linhas:
        sem espaço de ambiente
        sem espaço de ambiente
        sem espaço de ambiente
        sem espaço de ambiente
        sem espaço de ambiente
        sem espaço de ambiente
        sem espaço de ambiente
        Using classpath:

O meu PROBLEMA é, NÃO estou conseguindo compilar arquivos servlet (import javax.servlet.*, javax.servlet.http.*)

Fiz uma descrição para melhor ajudá-los.

Muito Obrigado desde já.

Responder a