-----Mensagem original-----
De: Paulo Kazuo Kato [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: segunda-feira, 1 de outubro de 2001 10:19
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] Livro de Java

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol/

Olá pessoALL,

Estou querendo me iniciar em Java e gostaria de uma
opinião de vc's!

Alguém conhece o livro "JAVA - Como programar",
do "Deitel; H.M",
editora "Bookman"???

É um livro de 1201 páginas, dando desde conceitos mais
básicos da
linguagem, passando por conceitos O.O. até o
desenvolvimento de
aplicações mais parrudas. Inclui um CD-ROM com dois
ambientes de
desenvolvimento integrado Java (IDEs) completos. Só que
custa R$
98,00!!!

Vale o investimento????

Fico no aguardo pelas considerações de vc's!

Obrigado!

Paulo.

Paulo Kazuo Kato
Web Studio
Portais Brasil Software S/A
[EMAIL PROTECTED]

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java
da Sucesu-SP
para sair da lista: envie email para java-list-