Bom, eu fiz esta classe aqui para executar arquivos. Note que alguns
comandos não são possíveis de ser executados pelo java, como "dir", "del",
"cd/md/rd", etc (no win), e alguns outros no linux (cd/rmdir/rm/kill...),
mas já dá pra quebrar um galho...
that's all

Daniel

>From: Claudio Miranda <[EMAIL PROTECTED]>
>To: [EMAIL PROTECTED]
>Subject: Re: [java-list] Executar programa externo
>Date: Mon, 01 Oct 2001 11:15:38 -0300
>

>       Quando efetuar a carga dos executaveis em w2k e w98 e linux deve-se
>colocar o shell, de maneira diferente, comingo funciona assim:
>
>       if (os.equals(WIN98)) {
>             cmd = "C:\\command.com /c echo %JAVA_HOME%";
>         } else if (os.equals(WIN2K)) {
>             cmd = "cmd /c echo %JAVA_HOME%";
>       }
>
>       Em linux, deve ser algo cmd = "sh -c \'echo $JAVA_HOME\'";
>
>[]s

> [...]

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br

cSystem.java