PessoAll!

Preciso mostrar para minha diretoria um comparativo de performance entre JAVA e outras
linguagens (VB, C++, Delphi ou qualquer outra) quanto ao acesso a diferentes bancos de
dados:

DB2/400
SQL SERVER
Oracle
Progress

Pois trabalhamos com uma ferramenta de desenvolvimento que acessa nativamente estes
bancos e uma das razões em não mudarmos para Java é não saber se uma aplicação em Java
teria um acesso aos bancos mais lento
que as outras linguagens.

Onde posso arrumar isto? (a empresa não quer mudar de ferramenta sem saber os riscos
de performance)

Obrigado

Conto com a ajuda de vcs!

(favor responder em pvt, este email não esta na lista do soujava)