O seu problema nao e de codigo Java, mas sim que nenhum provedor de acesso
permite que utilizem seu SMTP para esses fins, caso contrario seria o paraiso
dos SPAMMERS................

- Cassio

Rosangela Leal wrote:

> Olá Claudio,
>
> Segue o trecho do código...  O SMTP que estou usando é do Terra.... Se eu
> enviar para um e-mail do Terra, funciona beleza, se enviar para outro, ele
> retorna o seguinte:
>
> " Relaying denied. IP name possibly forged"
>
>    Address remetente = new InternetAddress(email);
>    Address destinatario = new InternetAddress("destino");
>    Properties props = System.getProperties();
>    props.put("mail.smtp.host", host);
>    Authenticator aut = new autentica();
>    Session session = Session.getInstance(props, aut);
>    session.setDebug(false);
> [...]
begin:vcard
n:Sampaio;Cassio
tel;pager:ICQ 115991137
tel;cell:55 11 9618 2484
tel;home:55 11 6967 6750
tel;work:55 11 5501 6722 (R6781)
x-mozilla-html:FALSE
url:http://www.ig.com.br
org:iG - Internet Group do Brasil;Tecnologia
adr:;;Rua Geraldo Flausino Gomes, 78 9o;Sao Paulo;SP;04575-060;Brasil
version:2.1
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Consultor
x-mozilla-cpt:;-5920