Rogerio,

Me explique com mais detalhes o que ocorreu que eu te
ajudo.

Quanto a alguém que escreveu que o IAS não é 100% java
(tá maluco?!) e que o BEA é "muuuito superior" em
performance, etc. Proponho que esse alguém rode o
petstore e veja qual é o mais rápido. Só mais uma
coisa, o container J2EE tem só 10Mb para fazer
download.

Como já disse, não fiquem perguntando quem é o melhor,
façam vcs mesmos os testes, e tirem suas conclusões.

[]s

Maiko.

 --- Rogerio Costa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Fiz
um  EJB no IAS9, fiz o deploy dele e tudo bem...
> Fiz uma aplicacao client que tem todas as classes
> (EJB,Remote,Home) no mesmo path ele funcionou...
>
>       Quando tentei acessar este EJB por um servlet,
> coloquei o servlet no "default-web-application"
> o servlet sem a chamada para o EJB roda... quando
> tenta acessar o Home o Remote ele diz que nao
> reconhece...
>         Configurei o InitialContext nao mao e nada
> da certo...
>
>       "Acredito que ele deveria afinal de contas esta
> tudo no Container nao e?", entao coloco todas
> as classes no classes do "default-web-applicaton"
> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/