Se você olhar a classe com.sun.cldc.io.j2me.socket.Protocol, que é a
implementação utilizada para sockets no CLDC, o método invocado é o
open0() que passa o boolean timeout que apenas joca a exceção para cima,
se o timeout expirar.

        Será necessário uma maneira diferente de efetuar a conexão. Se o
desejado é simular um timeout, coloque a operação de conexão em uma
thread (separada ou não) e execute o timeout nesta thread.

Claudio Miranda