Por favor pessoal,

    Tenho uma applet que pode ser exibida em dois estados, no corpo da página ou em uma janela, dependendo de um parâmetro passado, OK? O problema é o seguinte, quando esta for exibida no corpo da página eu vou precisar de instanciar algumas classes e outras não, o mesmo para quando ela for exibida em uma janela. A questão é como poderia implementar isto sem que o browser faça o download das classes desnecessárias? Será q o q estou querendo fazer não rola? Se alguém puder ajudar eu vou ficar muito agradecido.

[]'s

    Ary Junior

Responder a