Estou passando esta informação para as pessoas desta lista que, assim como eu, são de Natal/RN. Nós, do curso de Engenharia de Computação da UFRN, realizamos anualmente este seminário, que conta com palestras muito boas e minicursos. Inclusive este ano teremos várias palestras relacionadas com Java:

- Java Server Pages,  com Galileu Batista, nosso professor e um dos organizadores da JSP Brasil
- Sun Microsystems, com um consultor da Sun Microsystems.
- Introdução ao Forte - Acelerando o desenvolvimento em Java, com Frederico Boreli

Outras palestras interessantes:
- Sistema de Navegação de Robôs
- Projeto e Desenvolvimento de Mini-Robôs
- Transgenética Computacional
- Introduzindo Programação Extrema, uma metodologia ágil de desenvolvimento de software
- E várias outras...

O evento será realizado na UFRN, e maiores informações podem ser dadas na página www.engcomp.ufrn.br/sinec

Desculpem-me pelo e-mail em HTML. Eu normalmente não o uso.

[]s
David Ricardo
Aluno de Graduação - Engenharia de Computação - UFRN

III SINEC - SEMINÁRIO DE INFORMÁTICA E ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO
Natal - RN, 07 à 11 de Novembro de 2001
Realização: Centro Acadêmico de Engenharia de Computação

    É com imenso prazer que o convidamos para participar no período de 07 a 11 de novembro de 2001 do III Seminário de Informática e Engenharia de Computação (SINEC).
      Desde sua primeira edição em 1999, o SINEC vem sendo realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e é hoje o principal evento da Instituição para discussão de temas como Automação e Robótica, Linguagem de programação, Redes de Computadores, Internet, etc.
Tem como público alvo profissionais e estudantes das áreas de computação e similares e todas as pessoas que se interessam pelo assunto.
     A realização do evento está a cargo do Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Computação com o apoio do Laboratório de Engenharia de Computação e Automação (LECA) e dos Centros Tecnológico (CT) e de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da UFRN.

    Estamos oferecendo várias palestras sobre os temas citados acima, e quatro minicursos: PhP e PostGreSQL; Linux Básico; Hardware e Controle de Processos usando Redes Neurais Artificiais. Informações sobre o evento em www.engcomp.ufrn.br/sinec. Lá constará a tabela de preços, informações sobre as palestras e os minicursos, inscrições on line. Qualquer dúvida, favor mandar um e-mail para [EMAIL PROTECTED] .

Atenciosamente,
    Juan Pablo  ([EMAIL PROTECTED])
    Diretor de Eventos do Centro Acadêmico
    Organização do III SINEC