From: Fabrício Pereira <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [java-list] Artigo C# vs Java - consideracao final
Date: Thu, 18 Oct 2001 17:08:52 -0300

Amigos,

Gostaria de comentar um pouco o item referente a aplicações
multi-plataformas.

Algum de vcs já precisou desenvolver um sistema que para execução em
maquinas com
diferentes sistemas operacionais. Ou seja um mesmo aplicativo, que deve
rodar em Windows,
MacOS, Linux, etc.?. Um aplicativo que não poderia ser baseado em browser
dada as
limitações do HTML ?

Pois é este é um requisito fundamental do meu proximo projeto. E não há
alternativa: Será
desenvolvido em JAVA. (Não que isso seja mal, pelo contrário).

Gostaria de saber as impressões dos participantes do grupo, quanto a demanda
(maior ou
menor) por sistemas multi-plataformas.

Acho é uma questão importante ao se decidir por uma nova tecnologia.

[]'s
Fabricio