Evandro,

se eu não me engano, todas as versões do PalmOS a partir da versão 3.5
suportam Java. O Palm Vx já vem com a versão 3.5.0, sendo assim ele
suporta.

Abraço,

Luiz

                    "Evandro J

                    Ranzani"                To:     <[EMAIL PROTECTED]>

                    <eranzani@netsup        cc:

                    er.com.br>              Subject:     [java-list] Palm Vx

                    19/10/01 11:47

                    Please respond

                    to java-list

Caros amigos, estou  muito interessado em comprar um Palm Vx, mas antes,
gostaria de saber se este da suporte a Java.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado.

Evandro.