Olah , a versao free do decafe realmente nao permite
que voce imprima ou selecione o codigo visualizado .
 Uma otima opcao eh o jad , um programinha que roda em
DOS sobre um arquivo .class qualquer fornecendo um
arquivo .jad correspondente . Este arquivo .jad eh o
proprio fonte bastando ateh mesmo renomear a extensao
para .java e recompilar .
 Caso tu nao encontres o jad de um toque , nao tenho
em maos mas posso conseguir .

 --- Rodrigo Strazza Bortoloto
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > Pessoal,