Hello,

        O M100 da pra vc usar sim, o problema e que ele tem so 2MB voce tem tomar
cuidado pra nao encher ele rapidinho.
Quanto a perforamance, J2ME/CLDC no Palm ainda e lento, estou desenvolvendo
uma aplicacao utilizando a kAWT e no POSER demora 1 minuto para iniciar a
aplicacao (no POSER e bem mais lento), nao testei no meu Palm (Vx) ainda pq
quebrei a tela dele ontem, mas no Palm demorara mais ou menos uns 25
segundos para iniciar.

Caso queria usar bastante interface eu indico a utilizacao da kAWT, pq a
bilbioteca provisoria (com.sun.kjava), e muito precaria (nao tem nem combo),
e ja esta meio certo que a kAWT vai fazer parte do PDA Profile. E para ficar
mais rapido a execucao vou passar a utiliza a xKVM, que e uma maquina
virtual produzida pelo pessoal da kAWT, com ela fica bem mais rapida (cerca
de 5 a 10 x) pois as classes da kAWT estao direto na maquina virtual.

Espero ter ajudado,

[]?s

Clayton

Clayton Rocha Fermino