Use o IBConsole no windows e estabeleza a conexão com o servidor, ai vc
poderá criar as tabelas e tudo mais no servidor!

Saud
Alan

Em Terça 23 Outubro 2001 15:03, você escreveu:
> Pessoal,
>
> Tenho um servidor linux com o Interbase funcionando com o interclient.
>
> Gostaria de saber se há uma ferramenta (aplicativo), que possa ser
instalado do windows para fazer a criação do banco (estabelecer a conexão).
(como no MySQL há um aplicativo que é instalado para acessa-lo atraves do
windows - (ODBC) ).

> Obrigado desde já
>
> Daniel

100% Linux      > > >   100% Livre