From: [Carlos H.] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 25 de outubro de 2001 14:20
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] - Arquivo XML

Olá a todos,

Estou estudando a JAXP, API java para processar arquivos XML, e me bateu
uma dúvida, uma vez que até hoje achei poucas informações a respeito,
quanto a quantidade de dados em um único arquivo XML, se eu armazenar
uma quantidade muito grande de informações, não poderia ter problemas
como lentidão devido ao volume de informações? Até que volume de dados
seria viável manter em um único arquivo XML? Há alguma limitação nesse
sentido? Seja de sistema, por parte da API etc?
Alguém tem alguma experiência nesse ponto?

Grato desde Já!

Carlos H.

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP