-----Mensagem original-----
De: André Luís Moser [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quinta-feira, 25 de outubro de 2001 14:46
Para: Sou Java
Assunto: [java-list] Out of memoty..

A minha aplicaçação em Java está apresentado o seguinte problema,
toda vez que o processo java.exe atinge perto de 80 Mb no Task Manager
do Windows 2000 a aplicação exibe a mensagem de Out of memory....
Esse servidor possui 512 Mb de ram e a minha aplicação é a unica que
roda em Java nele e ela foi construida com interface em Swing.
A minha pergunta é, a JVM tem um determinado limite de memória ?
Porque ocorreu o erro de Out of memory se eu tenho ainda no mínimo
uns 350 Mb livres de memória ?
Há ou não há relação entre o erro de Out of memory e a memória livre na
máquina ?

Qualquer ajuda é bem vinda, antecipadamente obrigado..
André Luís...