Acho q vc nao leu direito meu email... Mas vou frisar de novo:

- Eh realmente OO? Nao.
- Suporta varios bancos sem adicao de diversas linhas de codigo? Nao.
- MVC? Design Patterns? Nem em sonho...
- Interface altamente portavel? Nao.
- Roda em Linux/Unix/Solaris etc...? Nao.

Se ser rapido e facil fosse realmente qualidade, pq vcs nao fizeram a
solucao toda soh usando ASP.NET sem componentizacao????

Eh bem mais rapido de desenvolver, mas o resultado...

Duvido q uma comparacao com um Pet Store da Sun rodando em Solaris ou Unix
nao bata a de vcs...

Qto a questao de ser mais rapido de desenvolver, muita parte do codigo do
Pet Store da Sun, especialmente os EJBs, pode ser gerada por ferramentas
lideres de mercado (Forte, JBuilder, VisualAge, JDeveloper).

BTW, "quem manda" na forma q eu desenvolvo sistemas sao apenas as coisas q a
experiencia mostra q funcionam. Design Patterns e a "completely
object-oriented approach" estao entre elas. E isso nao foi a Sun q
"inventou", mas sao sim fruto de cases de sucesso ao redor do mundo e das
minhas experiencias pessoais.

E vcs insistem em q tem q haver SPs e q OO nao deve ser usada qdo nao
favorecer os benchmarks de vcs...

Michael Nascimento Santos
Sun Certified Programmer for the Java 2 Platform
Moderador SouJava - www.soujava.org.br