De: Flávio Leite [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Para: Java-List@Soujava. Org. Br
Assunto: [java-list] Cursor

Pessoal,

Estou construindo uma applet (ie JK 1.1, eu acho) e preciso trocar o cursor para um tipo de cursor não predefinido no sistema, ie, quero carregar uma imagem e defini-la como cursor. ATENÇÃO tudo que for da versão 1.2 não roda na JVM do  browser.

Alguem tem alguma idéia?

[]s,

Flávio H.S. Leite
Analista de Sistemas
Desenvolvimento

GFMI Software
Criando o futuro!

- "O começo é a parte mais importante de uma obra" - Platão

Responder a