Sent: Wednesday, October 31, 2001 7:49 PM
Subject: RES: [java-list] URGENTE - Problemas com cursor no Oracle

Necessáriamente um resultset está ligado ao statement. Fechar o statement significa perder tua sessão no banco de dados, ent~]ao não imagino que possar ser possível manter o resultset fechando o statement.
Você não pode manter o statement em alguma variavel ou descarregá-lo em um objeto persistente indexável como uma Hashtable ?