Seguinte;

Semana passada enviei um e-mail, eu me identifiquei como um iniciante em
java.
na net fiz uma pesquisa de apostilas,tutoriais de vergonha é claro, sou
iniciante mesmo...eu só trabalho com VB, ASP, Sql Server aki na
empresa...bom, baixei este tutorial: www.dca.fee.unicamp.br/courses/PooJava
achei bacana, além que eu baixei o Tutorial Java, da Sun...
Estou com baita dúvida: Qual o melhor editor pra java ?  isso é relativo? eu
baixei o Forte Java Comunity, dentro dele veio um tal de Point Base, poxa
pessoal...pra serve esse cidadão? posso criar bancos nele, fazer conexões,
se eu criar um banco nele (NT Workstation) no Cliente o que eu instalo...
Poxa..LUZ GALERA por favor !!!

Escrevi d+ . . .

Valeu mesmo a colaboração de vcs antecipamente !

Muita Paz e Saúde..sem elas, não somos nada...

Att
Roberto Teixeira
UNISYS BRASIL LTDA
98-212-2451 ramal: 2322