Sent: Tuesday, October 31, 2000 5:41 PM
Subject: [java-list] Foco em uma applet

Ola pessoal,

    estou precisando de uma pequena ajuda, como sou novo em programacao JAVA, talvez esta duvida seja ridicula para alguem, mas para mim ja tirou algumas horinhas de neuronios queimados.
    Eu estou desenvolvendo uma applet com japplet e swing e gostaria de definir uma ordem de objetos (TAB) que podem ser acessados e excluir alguns objetos desta lista.
    Outra dificuldade eh que quando pressionado um botao, este altere o foco para outro objeto, mas nao estou conseguindo.

    Alguem saberia como posso resolver estes problemas???

    Abracos...
    Jader Tenguam...