Meus dois centavos ,

Eu estou utilizando a implementação Blowfish disponível no JCE, além das classes de encriptação de streams para encriptar/decriptar arquivos e funciona muito bem.

[]s

Maiko

  Lusoujava <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Já existe uma versão da framework JCA/JCE exportável com todos os algoritmos
que antes erão proibidos em função das restrições dos USA como o Luiz bem
lembrou.

Consulte o link (http://java.sun.com/products/jce/index-121.html) para obter
mais informações.

[ ]´s
Luciano da Silva Coelho
[EMAIL PROTECTED]
Sun Certified Programmer for JAVA2
Sun Certified Web Component Developer for J2EE
Sun Certified Instructor for JAVA2
Diretor de Tecnologia
e-Sec Tecnologia em Segurança de Dados
www.esec.com.br