Blz, povo

Tenho uma dúvida qnt a utilização de JComboBox.
Alguém poderia me dizer se é possível um JComboBox, editável, armazenar mais de um valor setado por vez. Permitindo assim q eu possa formar uma expressão e receber o resultado dela qnd clicar num botão.
Exemplo:
 == Elementos do JComboBox:
+ - * / ^ ( ).
== Expressão a ser conseguida:
== Obtendo como resultado ao mandar calcular, o valor correspondente à expressão:
Neste caso, 1.
O meu interesse não é como vai ser tratada a expressão, mas sim, como posso fazer para o JComboBox não subscrever a primeira escolha ao ser excolhida a segunda, a segunda ao ser escolhida a terceira, e assim sucessivamente.
Se alguém poder me ajudar agradeço muito.

Um abraço...
Rafael Esdras

Responder a