Atualmente eu trabalho com dois sites gratuitos de
hospedagem relacionado a Java. O primeiro eh o
http://java.isavvix.com/ , q suporta JSP, JDBC e XML.
O banco deles eh o InstantDB, e eles tem sua propria
classe de login no banco, q eh muito boa. Pena q eles
nao suportam Servlets e o upload eh feito atraves do
site. Pra acabar com esse problema, existe o
http://www.mycgiserver.com/ , q alem de Servlets,
aceita tb JSP, XML, XSL e JDBC (InstandDB e um otro
lah q nao lembro), e a vantagem de ter upload atravez
de ftp. O que o isavvix tem de melhor? 10 MB de
espaco!, contra 3 do mycgiserver. Por isso q trabalho
com os dois. Um apenas para servlets, e o outro...
para o resto! :)

abracos

"God safe the Open Source!" :)

 --- Gilberto F da Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Data estelar: 2.452.227,501

> gratuitamente? Tem
> que ser um site
> site estava
> hospedado no
> agua foi
> retirado do ar e
>
>       Existem a intermega e o HPG.  Só não sei se vão
> atender
> as suas
> nescessidades.  Acho que é uma questão de
> experimentar.
>       No intermega há applets que não rodam.  Nunca
> descobri
> porque.
>

> Um abraço

> [...]

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil
e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/