Galera da Lista,

    fiquem tranqüilos! Não estou querendo criar nenhuma guerra santa por causa do subject do meu e-mail. Isso reflete a minha raiva pessoal com esse software. E Por quê? Porque só estou tentando criar uma simples tela de apresentação e o maldito não exibe. Ao invés de mandar o meu código (que o JBuilder que gerou) e pagar mico gostaria de saber se alguém poderia enviar um projeto simples (*.jpx) para servir-me de referência. Pode ser os HelloWorld de vocês mesmo! Ah! Se alguém tiver algum tutorial de JBuilder também agradeço. (Sr. moderador esse essa pergunta foi feita não fique bravo, somente me reenvie este e-mail, obrigado).

    Obrigado a todos pela compreesão!

    Jefferson

Responder a