Use este tag no seu html

<META HTTP-EQUIV="Expires" CONTENT="0">

[]'s Igor

-----Mensagem original-----
De: airton [mailto:airton]Em nome de Airton Faria Vargas Junior
Enviada em: Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001 12:26
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: RES: [java-list] transformar Html em Pdf com java

Oi pessoal,

Alguem sabe como eu posso fazer para em uma pagina JSP toda vez que for
acessada ser recarregada novamente? Isso seria para quando fizer o
logout the alguma aplicacao, ao usar o botao back do browser o conteudo
anterior nao ser visto, mostrando uma mensagem de que o usuario esta
fora do sistema?

Eu estou usando as linhas abaixo e esta funcionand no netscape, mas no
IE nao funciona.....

response.setHeader("Cache-Control","no-cache"); //HTTP 1.1
response.setHeader("Pragma","no-cache"); //HTTP 1.0
response.setDateHeader ("Expires", 0); //prevents caching at the proxy
server
response.setDateHeader("max-age", 0);

Eu preciso que isso funcione tambem no IE...

Se alguem tiver uma ideia sera muito util....

Obrigado,

Airton Faria Vargas Junior
[EMAIL PROTECTED]
ICQ 10597895