Olá, pessoal.

Eu tenho uma aplicação JSP e gostaria de fazer um controle um pouco mais
radical dos meus usuários.  Por exemplo, se o usuário está em uma página
interna do site e pressiona Ctrl-N, uma nova janela do browser é aberta.
Nenhum problema quando ele usa Netscape, mas se ele usa o Internet
Explorer ele vai receber uma cópia da página que estava vendo, carregando
todos os objetos que estavam nos contextos de sessão.  Isso não é muito
bom, pois eu gostaria que ele não conseguisse abrir a aplicação mais de
uma vez ao mesmo tempo, e preferiria que esta segunda janela fosse
redirecionada para a página inicial do site.  Minha pergunta é: existe alguma
maneira de detectar que uma nova janela foi aberta ?

Obrigado !
mvfm

Responder a