Alow a todos,

        andei fazendo meus primeiros testes com RMI e tow a ponto de jogar o
computador no chao...

        Da 1a vez q fiz as classes, tudo funcionou beleza. Porem, soh a 1a vez.
Nao modifiquei absolutamente nada e... nao funciona +

        As classes sao:

        * Client -> cliente, que acessa os objetos remotos
        * RemoteInterface -> uma interface q extende Remote e implementa soh um
metodo babaca
        * RemoteObject -> extends UnicastRemoteObject e implements RemoteInterface
        * RemoteServer -> faz um naming.bind em um objeto do tipo RemoteObject

        Tudo isso dentro de um pacote chamado myRemote

        ok, compilei as classes, sem problema.. depois usei o rmic pra gerar o
Stub da classe RemoteObject (rmic -v1.2 myRemote.RemoteObject), o mesmo
apareceu lah no diretorio e...

        O servidor dah esse monte de excecoes:

-----------------------
java.rmi.ServerException: RemoteException occurred in server thread; nested
exception is:
        java.rmi.UnmarshalException: error unmarshalling arguments; nested
exception is:
        java.lang.ClassNotFoundException: myRemote.RemoteObject_Stub

[...]

        at
sun.rmi.transport.StreamRemoteCall.exceptionReceivedFromServer(StreamRemoteCall.java:245)

        at sun.rmi.transport.StreamRemoteCall.executeCall(StreamRemoteCall.java:220)

        at sun.rmi.server.UnicastRef.invoke(UnicastRef.java:354)

        at sun.rmi.registry.RegistryImpl_Stub.rebind(Unknown Source)

        at java.rmi.Naming.rebind(Naming.java:160)

        at myRemote.RemoteServer.<init>(RemoteServer.java:23)

        at myRemote.RemoteServer.main(RemoteServer.java:40)

-----------------------

        Soh qoe o stub ESTAH LAH, como diabos ele nao consegue localizar a
classe?? Jah mexi nos classpaths, usei outro jdk, mudei os pacotes...e nada :|

        Nao sei se eskeci algum detalhe muito muito pequeno...

agradeco a iluminacao divina que alguem possa me dar :)

[]'s
----------- Herval Freire de A. Júnior ----------
----------- mailto:[EMAIL PROTECTED] ------------
--------- http://www.herval.hpg.com.br ----------
--[The adepts are everywhere... awake! v0.666a]--

http://member.isavvix.com/herval/vote.jsp?enquete=1003