On Mon, 26 Nov 2001 10:19:14 -0300, Max Kriger wrote:

        Ola,

>outra data no seguinte formato ano, mes, dia queno caso ficaria
>sData1 = "20011212"
>faça a mesma coisa para a segunda data e as converta em double ou int,
> diminua uma da outra e vc sabera quantos numeros de dias existem na
>diferença!!

        Eu acho que isso não dá muito certo não!

        Exemplo:

        20011201 - 20011101 = 100

        100 dias de 01 de Novembro a 01 de Dezembro?!?!?!?!

        Uma forma que posso pensar é, sendo duas datas no mesmo ano converte-las para
dia Juliano e, ai
sim, subtrair (que me lembre a classe Calendar permite conversão para dia Juliano).

--
   Perry Werneck - Membro do Movimento dos Trabalhadores Urbanos Sem BMW.
   http://www.os2brasil.com.br/