olá pessoal
bom, estou tentando começar com EJB.. para tanto, como muitos, peguei o
PetStore para testar, e baixei o JBoss+Tomcat.. segui a documentação do
JBoss para instalá-lo e tudo funcionou mto bem (idem para o Tomcat)... para
fazer o deploy do PetStore como o JBoss pede (veja a documentação aqui:
http://www.jboss.org/online-manual/HTML/ch13s02.html), pegando o patch etc e
tal, eu não consigo criar o novo petstore.ear, baseado nas configurações do
meu servidor... alguém sabe o que pode estar ocorrendo???

[]'s
Daniel

Chegou o novo MSN Explorer. Instale já. É gratuito!
http://explorer.msn.com.br