Caro Amigo.

Vc consegui passa na prova? foi muito dificil? não sei se vc fez o simulado da Sun que está na página,  mas a prova tem alguma coisa a ver com ele,  ou é muito mais dificil...?

Um abraço

----- Original Message -----
From: konekta
Sent: Thursday, November 29, 2001 10:25 AM
Subject: [java-list] Re:[java-list] URGENTE!!!

Daniel,

O que mais pegou na minha prova foi java I/O estaja
saiba os principais construtores e a hierarquia.
Tenha calma e leia a prova com muita atenção.

Boa Sorte
Vanessa

> Por favor....
>
> Vou prestar a certificaçãop da Sun (Certificação para
programador Java) dia 21 de dezembro e gostaria de saber
se tem alguém que tenha prestado esta certificação,
mesmo se tenha passado ou não, por favor me mandar
alguns toques..... o que as questões exigem mais......

> Grato,
>
> Daniel Felipe (Bonão)

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP