Pessoal,

Estou tentando fazer uma aplicação java utilizando 3 camadas por um exemplo que peguei na propria lista. Só que não estou conseguindo fazer funcionar. Abaixo esta uma exemplo do codigo que coloquei para fazer a inserção dos dados.

   String sqlAdd = "INSERT INTO USER (USER_ID, NAME, LOGIN, PASSWD) VALUES (?,?,?,?)";
   PreparedStatement addUser;
   con = conexaoDB.sessionActive();
   addUser = con.prepareStatement(sqlAdd);
   addUser.setInt(1,getUserID());
   addUser.setString(2,getName());
   addUser.setString(3,getLogin());
   addUser.setString(4,getPasswd());
   addUser.executeUpdate();

Esse codigo esta errado? Pois executo o sistema e ele não envia nenhuma mensagem de erro. (Estou usando o banco de dados Interbase / MySQL (testei com os dois) ).
Já verifiquei se os valores estão chegando nos metodo "get.....()".

Muito Obrigado pela atenção de todos

Daniel

Responder a