From: Alysson Neves Bessani [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 6 de dezembro de 2001 02:22
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] endianess

        Pessoal

        Alguem sabe como eu descubro se uma maquina usa o esquema big ou
litle endian pra codificacao dos dados. eu desconfio que atraves de
System.getProperty() eu possa pegar esta informacao mas alguem tem ideida
do nome da propriedade?

        Desde jah obrigado.

--
Alysson Neves Bessani
LCMI - Laboratorio de Controle e Microinformatica

        "A tradicao eh a personalidade dos imbecis"
                        - Albert Einstein