Gente,

Onde eu configuro no JBuilder5 o classpath do meu driver jdbc ? Já coloquei nas Required Libraries do projeto, no Classpath do ejbgroup, na variável do SO e nada de funcionar. Estou apenas tentando usar o EJB Entity Bean Modeler só que o driver nunca é encontrado.........

com.borland.dx.dataset.DataSetException: The driver: oracle.jdbc.driver.OracleDriver could not be loaded.  This could be a problem with the driver itself, or that the driver is not found on the classpath.

E o interessante é que quando eu crio um DataSource, o teste de conexão funciona direitim.........

Abraços,

By Alê!

Responder a