Sou iniciante em Java, mas já tive que enfrentar os primeiros desafios, o mais difiícil é fazer o programa a seguir...
    "A programacao basica para realizar comunicacao entre processos envolve o uso das primitivas de troca de mensagem send e receive.
    Escreva uma biblioteca de passagem de mensagem para prover a comunicação inter-processo (modo sincrono) e a comunicacao com canais (modo sincrono)."
    Pra ser sincero não sei pra onde vai, só sei que o professor não quer que se use RMI, a saída é usar java.net e etc.. etc..

    Se alguém puder me ajudar... ahh,tenho que entregar o programa no dia 14/12.

    Aguardo respostas

    Grato

    Ricardo Almeida

Responder a