Olá,
O Emulador do Motorola i85s vem no pacote do J2ME Wireless Toolkit. Crie um
projeto J2ME qualquer, compile e rode em um emulador de sua escolha (um
deles é o do i85s).

Até,
============================
Ricardo Yugo Ito
Infosoftware Sistemas
Office: +55 19 3256 4131
http://www.infosoftware.com.br
============================

                    Inf_Fabiano_VR

                    <fabiano.informatica@tubon        To:
"'[EMAIL PROTECTED]'"
                    al.com.br>                        <[EMAIL PROTECTED]>

                                                      cc:

                    10/12/01 18:02                    Subject:     [java-list] J2ME

                    Please respond to

                    java-list

        Boa tarde,

    Alguém sabe como sonseguir o emulador para o i85 da motorola??

Obrigado