Ola' a todos,

julgando pelas resposta que recebi, notei que nao me expressei de maneira
correta, entao la' vai:

- Eu recebo um arquivo Zipado via Upload (um jsp vai isso pra mim)
- ainda no JSP de Upload eu descompacto o arquivo, pois o mesmo deve ser
lido por uma Stored Procedure, portanto a descompactacao e' transparente
para o banco.
- no caso do arquivo ser Zipado com Senha, eu nao sei como eu passo para o
programa que descompacta o arquivo, a senha (eu saberia qual e' a senha,
nao preciso quebra-la)

Acho que agora esta' um pouco mais claro

Mesmo assim obrigado a todos

Ate Mais

 .''`.
: :'  : Debian User
`. `'`
  `-

/"\
\ /
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL EM HTML

      Linux ... a nice place to live
* Alex Eduardo Chiaranda                  *
* mail: [EMAIL PROTECTED]                   *
*       [EMAIL PROTECTED]             *
*       [EMAIL PROTECTED]        *
* Pagina => http://www.eep.br/~aechiara   *
* ICQ => UIN 13070511                     *
* 4o Ano de Ciencia da Computacao         *
* Escola de Engenharia de Piracicaba      *
* Piracicaba - SP                         *