Title: RE: [java-list] Editor de Código para Java
O Ultra Edit também é muito bom de se usar...
----- Original Message -----
Sent: Thursday, December 13, 2001 5:37 PM
Subject: RE: [java-list] Editor de Código para Java

Acredito que seja o EmEditor. É super fácil de achar. www.download.com, entre outros.

Abraços,
Denard

-----Original Message-----
From: Gustavo Ribeiro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quinta-feira, 13 de dezembro de 2001 15:56
To: [EMAIL PROTECTED]
Subject: [java-list] Editor de Código para Java

Olá pessoal
Tenho usado a um bom tempo o Notepad para fazer meus programas em java
,mas ele é muito simples.Alguém usa outro editor ASCII para escrever os
programas em java.Um tempo atrás vi um editor para ser usado em várias
lingugens de programação que tinha um padrão de cores por exemplo os
comandos if,for while ficavam verdes,comandos de inclusão de
bibliotecas
ficavam azul.

Gustavo Ribeiro

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP