Sent: Sunday, December 16, 2001 6:27 PM
Subject: [java-list] .jar

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá pessoal....

Alguém por favor pode me dizer como eu gero um ponto jar com o jdk..(ou seja, na raça sem ferramenta alguma)
Isso é possivel....? Pois como vou compilar varios .java? Por favor alguém me diga qual é o comando que eu faço no
prompt....

Muito Grato,

Bonão..

Responder a