Pessoal

     Me inscrevi para fazer a prova de Web Components da SUN e estou
estudando para tal.

     Estou buscando pessoas para dividir comigo o acesso (90 dias) do

 Practice Exam for Sun[tm] Certified Web Component Developer for the
 J2EE[tm] Platform

 Custa 75 US. eu dividiria pelo número de pessoas interessadas. Todos
 teríamos a usuário e a senha para acesso.

 É um recurso muito valioso (técnica que sempre usei em tudas as
 certificações - Nunca fiz curso para certificação - Já tenho 14 entre
 Microsoft - Lotus e SUN).

 Então, quem se interessar pode me escrever confirmando o interesse.

 Depois de formar o grupo informarei qual será a quantia e a conta para
 depósito. Usarei meu cartão de crédito para pagar:
 75 US X 2.4 = 180 Reais
 2 Pessoas: 90 cada.
 3 Pessoas: 60 cada.
 4 Pessoas: 45 cada