Sent: Monday, December 17, 2001 8:45 PM
Subject: ENC: [java-list] EJB / Apache

Renato,
Para poder ter suporte a EJB através do Apache Web Server, vc deve ter um container de EJB. O JBoss ( www.jboss.org ) é uma boa pedida para começar, de uma olhada no site e instale no seu servidor. Estou começando a usar em aplicações de ecommerce e até agora, me pare ser muito bom...
Abraços......

Leonardo Ribas
Icq UIN: 116978281
Tel.: (067) 384 3470