galera me desculpe pela insistência, mas isso deve ser
fácil de ser resolvido por alguém experiente em jsp, help please ...

feliz natal !!!

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 18, 2001 3:10 PM
Subject: [java-list] Help com forward no jsp

help galera !!!

tenho um jsp de login e um bean anexado, neste bean
eu estabeleço uma conexão com o oracle, que me custa
bastante tempo, depois de efetuar o login, eu dou um
forward para outra pagina jsp, que chamei de sessões
que tb tem um bean anexado, qdo eu chego nesta segunda
pagina pelo jbuilder, a minha conexão feita previamente no
login ainda está ativa, mas se eu fizer um deploy disso no
tomcat e testar pelo browser, a conexão feita no login morre.
Eis a pergunta, como é que eu faço para efetivamente manter esta conexão  ?????

valeu javaneses !