Bem, a melhor referência de EJB em minha opnião é a própria SUN mas se vc quer algo em português procure o livro de EJB da coleção oracle express.
Para mim ele é show e tem umas referencias bem interessantes de metodologia. O único problema é que, evidentemente, puxa a sardinha para o lado da ORACLE.
Vale a pena dar uma olhadinha.

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Ferreira [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: terça-feira, 18 de dezembro de 2001 10:39
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] ejb

Oi pessoal, alguem teria como me dizer com conseguir um bom material sobre ejb, de preferencia em portugues.

Obrigado pela atencao, atenciosamente, Alexandre

Do You Yahoo!?
Check out Yahoo! Shopping and Yahoo! Auctions for all of your holiday gifts!

Responder a