-----Mensagem original-----
De: Pedro [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em: quinta-feira, 20 de dezembro de 2001 18:28
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] TOMCAT (mensagem)

Ao acionar o startup do TOMCAT recebo a seguinte mensagem:
Sem espaço de ambiente
Sem espaço de ambiente
Unable to determine the value of TOMCAT_HOME

Como posso habilitar o valor de TOMCAT_HOME e onde ?
Comecei a usar o TOMCAT hoje e não tenho nenhuma experiência com ele...
Espero ajuda de todos da lista
Obrigado

Responder a